Montepio leva associados ao Nos Primavera Sound

A Associação Mutualista Montepio tem 200 passes de três dias do Nos Primavera Sound para oferecer a novos associados. Segundo Rita Pinho Branco, directora de Comunicação, Marketing e Canais da associação, o objectivo é «comunicar com jovens e adultos com idades compreendidas entre os 25 e os 45 anos».

A responsável revela ainda, em comunicado, que, a par da captação de novos associados, a campanha ambiciona incentivar à poupança. «Demonstrar que é possível poupar para o futuro sem necessidade de abdicar de viver o presente» é uma das mensagens que o Montepio quer passar.

Por isso mesmo, para conquistar um dos passes para o festival do Porto é necessário subscrever uma solução de poupança.

“Juntos fazemos o Primavera” é o mote da campanha, desenvolvida pela J. Walter Thompson e pela MEC Portugal. Está presente no site do Montepio, Facebook, Google GDN, Spotify e YouTube Trueview.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual