Montepio inspira-se na saga Star Wars

starwarsNa sua mais recente campanha, o Montepio foi beber da inspiração na saga Star Wars, de George Lucas, que está de regresso ao grande ecrã com o filme “Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma”, em 3D.

“Junte-se ao lado forte da poupança” é a assinatura da campanha que, com criatividade da JWT, tem por intuito comunicar os produtos de poupança do Montepio, fazendo ao mesmo tempo um paralelismo com a expressão que marca o filme, “May the force be with you”.

A protagonizar a campanha (veiculada em rádio, imprensa e balcões) estão personagens como o Mestre Yoda, que procuram traduzir uma nova abordagem de comunicação da instituição, recorrendo ao humor e permitindo “refrescar a mensagem criativa do Montepio, bem como contribuir para reforçar o impacto e credibilidade da marca”, refere a marca mutualista em comunicado. A campanha tem por principais objectivos “potenciar a captação de recursos e alavancar a notoriedade da marca através da associação de duas marcas fortes, criar uma oportunidade única de comunicação aproveitando a estreia do novo filme e acrescentar valor à marca”, reforça o Montepio.

Recorde-se que a ligação do Montepio ao novo episódio da saga Star Wars começou já no início deste mês, quando ofereceu ao Cinema São Jorge um sistema de projecção em 3D e apresentou o filme em antestreia exclusiva para convidados.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift