Mojobrands reforça equipa com nova Chief Operations Officer

Reforçar as áreas de Marketing, Serviço a Clientes e Estratégia de Negócios é a missão de Filipa Martins da Rocha ao assumir o cargo de Chief Operations Officer (COO) da Mojobrands. A profissional é a escolhida pela agência de branding e activação para acompanhar o seu trajecto de crescimento, segundo é explicado em comunicado.

«O crescimento do nosso negócio hoje exige-nos maior rigor, com uma visão transversal e com uma gestão eficaz das várias equipas e acredito que a Filipa nos traz tudo isso», conta Tiago Barquinha, CEO da Mojobrands.

De acordo com o responsável, a nova COO «sempre foi uma referência em termos de gestão de clientes no universo das agências, sobretudo no norte do País» e aliará a sua experiência à criatividade e irreverência da agência.

Filipa Martins da Rocha é licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e soma duas décadas de experiência. Passou pela Sino Design e pela Opal, onde liderou projectos de comunicação e marketing para clientes de vários sectores – desde a ACIBEV – Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal ao BPI, passando pela Barbot, Sogrape, Unicer, Sport Zone, Virgin Active ou Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto.

A nova COO da Mojobrands também foi responsável pelo desenvolvimento de candidaturas e implementação de projectos financiados pela União Europeia.

Artigos relacionados