MO assinala regresso às aulas com nova colecção e uma parceria com a Note!

Com o novo ano escolar quase a chegar, a MO reforça o seu posicionamento enquanto marca para toda a família lançando as suas sugestões de Regresso às Aulas 2022, com propostas confortáveis a preços acessíveis.

“Be an Artist” é o mote do editorial da campanha que chega a par da nova colecção e que já marca presença nas mais de 100 lojas MO, site, newsletters e redes sociais (Instagram, Facebook e YouTube). Na história deste regresso, os protagonistas são crianças cheias de aventuras para contar, que desafiam os limites da sua imaginação e são transportadas para onde a criatividade os levar, podendo ser o que quiserem.

«O Regresso às Aulas é um momento marcante para as famílias e tem sempre grande importância para a MO. Temos uma proposta de valor muito forte em termos de produto, com as peças essenciais para um Regresso às Aulas, simplificando o dia-a-dia na hora de vestir e a preços justos e acessíveis. E, claro, com os personagens que fazem a delícia dos mais novos, como o Mickey e a Minnie. Apostamos também em grandes marcas de calçado, que se tem vindo a mostrar muito relevante para os nossos clientes, como a Adidas, Reebok ou Skechers», comenta, em comunicado, Diana Teixeira Pinto, head of Marketing & Online da MO.

No âmbito da campanha Regresso às Aulas foi também desenvolvida no site da marca uma landing page especial dedicada a este momento, onde os pais podem ver todas as propostas e opções MO, para mais facilmente decidirem.  A marca vai também disponibilizar nas suas redes sociais dicas e sugestões para armários cápsula, sempre úteis para rentabilizar o orçamento e fazer os looks para o dia-a-dia com poucas peças que combinem entre si.

Mas as novidades não se ficam por aqui, já que a MO estabeleceu uma parceria com a Note! que oferece descontos nas lojas online das duas marcas aos seus clientes, permitindo-lhes aumentar a sua poupança.

Assim, de 25 de Agosto a 14 de Setembro, em todas as compras superiores a 40 euros em MO online, os clientes recebem 10 euros no site da Note! (com mínimo de 40 euros de compras). Em contrapartida, até 4 de Setembro, em todas as compras superiores a 50 euros na loja online da Note!, os clientes recebem 10 euros na loja online da MO (com mínimo de 40 euros de compras).  Os vouchers de desconto são válidos até ao final de Setembro.

Ler Mais



loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...