mmi é uma nova marca de acessórios

logo mm para siteMochilas, sacos, bijuteria, cadernos autocolantes, lenços, meias e gorros são alguns dos artigos incluídos na gama da nova marca de acessórios e lifestyle, a mmi, dirigida principalmente a pré-adolescentes e adolescentes dos oito aos 16 anos. A marca mmi foi lançada em Setembro com a abertura de duas lojas, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e no Braga Parque. O objectivo é abrir em breve mais dois pontos de venda e, posteriormente, em mais localizações no País.

A mmi – criada pelo grupo português que detém a Knot, marca de roupa para criança dos zero aos dez anos – disponibiliza também uma gama de artigos, a mini-mmi, destinada a raparigas dos quatro aos oito anos.

“O conceito da marca assenta na ideia de que as adolescentes hoje querem ser uma coisa (rockers, surfers, hippies, etc.) e amanhã querem adoptar outro estilo, “brincar” com outra atitude. Por isso, a mmi pergunta “quem és tu hoje?”, um desafio permanente para depois dar resposta com um mix de produtos adaptado para cada estado de espírito. Para simbolizar cada mood, a mmi criou seis ícones: a caveira, que representa um estilo rocker, a nuvem, para um género mais aventureiro ou surfer, a estrela, que se identifica com uma atitude mais sofisticada, os lábios, que simbolizam um estilo trendy, e a flor, que apela às mini-mmi. O coração, esse, é para todas!”, detalha a marca em comunicado de imprensa.

Os valores da mmi são “a alegria, a educação, o sonho, a expressão livre de cada individualidade e a vivência em pleno da infância e da juventude, enquanto etapas fundamentais de crescimento e de descoberta”, revela a marca.

A mmi “tem também uma secção de DIY (Do It Yourself), com complementos originais para personalizar malas e roupa, bem como muitos laços e ganchos para as mini-mmi”, refere em nota de imprensa.

Artigos relacionados