Missão Sorriso acaba. Chega a Missão Continente

Depois da Missão Sorriso, a Missão Continente. No ano em que celebra o seu 30.º aniversário, a insígnia da Sonae quer ir mais longe e «fazer mais e melhor pelos portugueses», como diz o administrador da Sonae MC, Miguel Seixas. Por isso, e num alinhamento com o seu próprio ADN, passou a partir de hoje a reunir todas as actividades de responsabilidade social e desenvolvimento sustentável sob a marca Missão Continente, a qual se alicerça em três eixos: sustentabilidade, cidadania e saúde.

Ou seja, debaixo da umbrella passará a existir a Missão Continente Consciente que “pretende contribuir para a adopção de comportamentos mais conscientes do ponto de vista social, económico e ambiental, trabalhando territórios como a alimentação saudável ou a produção nacional”.

Logo ao lado, a Missão Continente Comunidade “visa promover uma cidadania mais activa, trabalhando em pontos como o combate à fome ou o desperdício alimentar e promovendo o voluntariado”. Por fim, a Missão Continente Sorriso irá focar-se no apoio à saúde infantil através do apoio às unidades de saúde familiar.

A orgânica da Missão Continente é constituída por um Advisory Board do qual fazem parte várias entidades, além de que cada eixo de actuação é apoiado por diversos parceiros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo