MiniSom mostra que a perda de audição afecta relações

O claim da MiniSom está igual mas o posicionamento da marca mudou para mostrar que a perda de audição é algo natural e que afecta não só o doente como todos os que o rodeiam. Assim, “Oiça tudo com a MiniSom” ganha uma nova dimensão na campanha institucional que começa, hoje, a ser emitida nas televisões portuguesas. Desenvolvida pela Uzina, a campanha cuja assinatura é “Continue a ser o bom ouvinte que sempre foi” pretende humanizar a marca de aparelhos auditivos.

Aníbal Oliveira, responsável de Marketing da MiniSom em Portugal, explica, em comunicado, que quem já conhece e visitou um centro da marca, parece satisfeito com o serviço, porém, quem apenas assistia aos anúncios, mostrava-se ainda confuso quanto às diferenças entre a MiniSom e as restantes opções no mercado. «Temos apostado muito na notoriedade e nos motivos pelos quais as pessoas devem conhecer o seu estado de saúde auditivo, mas nunca abordámos o problema da perda auditiva no seu todo, nem como a restituição da audição é vital na comunicação entre a pessoa com perda auditiva e todos os que o rodeiam.»

O objectivo é estender a nova campanha da MiniSom a outros suportes como as redes sociais e programas de televisão, até ao final do ano. Exemplo disso é a presença da marca na rúbrica “Sr. Doutor” da TVI.

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