Minipreço muda de nome… mas só para campanha

Na nova campanha publicitária do Minipreço, a cadeia de supermercados é alvo de uma mudança levado a cabo pelos próprios colaboradores. Para chamar a atenção dos consumidores para os preços baixos da marca, os funcionários alteram o nome da mesma para Preços Mini.

«Esta campanha assume um carácter disruptivo na comunicação da marca. Pretendemos relembrar que os preços mais baixos do mercado fazem parte do ADN, estando inscrito no seu próprio nome», conta Bruno Monteiro, director de Marketing, Comunicação e Digital da Dia Portugal. Em comunicado, o responsável acrescenta que o Minipreço está em Portugal há 38 anos, sempre numa lógica de proximidade e conveniência, contando com mais de 600 lojas no País.

A campanha, assinada pela Nossa e com produção da O Bom da Fita, já pode ser vista em televisão.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Este CEO escreve cartões de aniversário para 9200 funcionários
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040