Mimosa relembra benefícios do consumo de leite em nova campanha

Há listas de ingredientes mais extensas do que outras. No caso do leite, a lista é curta, tal como demonstra a mais recente campanha de Mimosa, através da qual a marca procura dar a conhecer os principais benefícios do consumo de leite.

Desenvolvida a partir de dados do CNAM – Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, a campanha é composta por três filmes publicitários que se focam em diferentes aspectos do leite: nutrientes, proteínas e zero açúcares adicionados. Os filmes já estão a ser divulgados na televisão e no YouTube.

«O leite é um excelente alimento, que oferece uma excelente relação entre nutrientes essenciais e calorias, e a sua ingestão aumenta a qualidade da alimentação de crianças, adolescentes, adultos e idosos», sublinha Fernanda Cruz, nutricionista do CNAM.

Em comunicado, a responsável refere ainda que este «é um alimento economicamente acessível, com uma relação custo benefício ímpares». Daí a necessidade de uma campanha que recorde todas estas características.

A campanha da Mimosa e do CNAM, com criatividade da FCB Lisboa e produção da BRO88, poderá ser vista até ao final deste ano, todas as sextas-feiras, antes do noticiário das 20h, na SIC e TVI.

Artigos relacionados