Quais as agências que respondem pela comunicação do festival O Sol da Caparica?

A parceria entre a agência de comunicação Duzentos e Grupo Chiado foi ampliada para a edição de 2023 do festival “O Sol da Caparica”. A Duzentos é a responsável pela estratégia global da comunicação do festival, incluindo a criatividade e concepção gráfica, produção de conteúdos (fotografia, vídeo e motion), comunicação digital com a gestão das várias redes do festival e estratégia de paid media, estando igualmente responsável pela organização e produção dos eventos associados à promoção do Sol da Caparica. Esta agência junta ainda este ano, a título de exclusividade, a gestão e organização de patrocínios do festival.

Zahir Assanali, CEO do Grupo Chiado afirma: «É a confiança no trabalho da Duzentos e na sua equipa, na sua criatividade e capacidade de gestão, que nos leva a apostar novamente na agência. Inclusivamente aumentámos a área de atuação da mesma com a gestão exclusiva de patrocínios. Temos a certeza de que é uma parceria vencedora e que tornará esta edição inesquecível.» No dia 4 de Abril serão revelados os primeiros artistas e novidades deste ano.

«O Sol da Caparica é um projecto desafiante e gratificante, que permite mostrar toda a nossa a criatividade e versatilidade, numa área super interessante como é um festival de música, com um público muito heterogéneo e um ambiente único», destaca Bruno Assunção, partner na Duzentos.

A Milk & Black foi a agência escolhida para trabalhar a assessoria de imprensa da 8.ª edição d’O Sol da Caparica. Esta edição apresenta-se renovada, preparada para proporcionar ao público a melhor experiência no maior festival dedicado à música de expressão portuguesa.

O evento volta ao Parque Urbano da Costa da Caparica de 17 a 20 de Agosto para quatro dias de sol, praia, música e muita animação para um público de todas as faixas etárias.

«O Festival Sol da Caparica é maior festival de verão de música lusófona, vai do pop ao hip hop, do rock à música africana. Aqui cabem todos os estilos de música para um público heterogéneo, e o desafio é precisamente esse: desenvolver uma estratégia de comunicação que impacte uma audiência tão abrangente como a deste festival com o objectivo de alcançar e atrair novos públicos. Sentimos e ouvimos o impacto que o festival tem nas pessoas – e isso também nos estimula a fazer melhor. Estamos confiantes para mais uma edição» refere, em comunicado, Diana Taveira, CEO da agência.

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