Miguel Simões assume o cargo de director-geral adjunto no Observador e deixa o Global Media Group

Miguel Simões assumirá o cargo de director-geral adjunto do Observador a partir de 11 de Maio, deixando o cargo de director-geral comercial do Global Media Group. O profissional terá sob sua alçada, entre outros, o pelouro comercial, reportando ao actual director-geral, Rudolf Gruner, sob orientação do Conselho de Administração Executivo, presidido por António Carrapatoso.

Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISCTE, Miguel Simões iniciou a sua carreira na Unilever, tendo depois sido director Comercial do Jornal Expresso no Grupo Impresa. Mais tarde entrou no Global Media Group, inicialmente como director Comercial da TSF e de Activação de Marcas do grupo, e, desde Janeiro de 2021, como director-geral Comercial.

O director-geral adjunto chega a um projecto com um jornal digital nascido em 2014, ao qual se acrescentou, dois anos depois, a área de negócio “Co.lab” de conteúdos para marcas. Em 2018, foi criada uma empresa para as revistas de Lifestyle e lançou as assinaturas, contando desde 2019 com uma rádio, disponível em directo e diferido, na forma de podcasts.

Artigos relacionados