Meta revela novas funcionalidades para facilitar a comunicação de pequenas empresas

A gigante tecnológica tem novas ferramentas e funcionalidades disponíveis, que prometem ajudar as pequenas e médias empresas a contactarem mais facilmente com os seus clientes e a criarem uma melhor relação de proximidade.

Na era digital, a forma como os consumidores comunicam com as marcas mudou: tal como trocam mensagens com amigos e familiares, também querem que a interacção com os vendedores dos seus produtos favoritos seja simples e eficaz.

Assim, a Meta – que detém plataformas como Facebook e Instagram – está a usar a sua experiência em mensagens de pessoa para pessoa para simplificar e melhorar a forma como os clientes e as empresas comunicam nas aplicações, de forma a ajudar as pequenas e médias empresas a obterem melhores resultados em toda a jornada do cliente.

Algumas das novidades são:

  • Native Ad Creation: as empresas agora podem aproveitar a criação de anúncios nativos no WhatsApp Business App e já não precisam de trocar de app para os concluir.
  • Lead Filtering on Facebook: as empresas podem ainda filtrar e excluir leads de baixa qualidade após um questionário de escolha múltipla em que as pessoas respondem ao preencher um formulário instantâneo que surge nos anúncios de lead.
  • Creative Flexibility and Updates to Lead Forms: as empresas agora conseguem partilhar mais sobre os seus negócios através de um formulário instantâneo que contém imagens e texto e que fornece recursos imediatos após o preenchimento, através de um PDF para download.
Artigos relacionados