Meta revela Anúncios Colaborativos para ajudar a aumentar as vendas das mercearias online

O estudo “Retail Future of Shopping” revela que 57% dos consumidores de mercearias quer comprar produtos directamente no site onde os descobriu e 22% dos consumidores que faz compras numa mercearia online utiliza um serviço de entrega ao domicílio.

Com base nestes dados, a Meta desenvolveu uma nova ferramenta – os Anúncios Colaborativos – que quer precisamente contribuir e ajudar as mercearias e a restauração a oferecerem mais formas de comprar online.

Estes anúncios permitem que as empresas locais alcancem maior reconhecimento dos seus produtos, que são apresentados ao lado de uma opção de entrega ao domicílio, ou seja, esta nova ferramenta facilita a encomenda do produto logo depois da descoberta. Os Anúncios Colaborativos para a entrega ao domicílio também mostram apenas produtos que estejam em stock e com preços actualizados.

Com esta solução, as marcas podem utilizar os Anúncios Colaborativos para alcançar compradores com alto nível de intenção, ao mesmo tempo que aumentam o tráfego e as vendas do site, da app ou da loja dos seus parceiros de vendas a retalho.

Além disso, os anúncios de parceiros geridos por Anúncios Colaborativos facilitam a apresentação de campanhas de marketing pelos mercados em nome dos seus vendedores, contribuindo para aumentar o tráfego de uma forma escalável e flexível.

Artigos relacionados