Mestres da cerâmica

revigres_2A Revigrés tem procurado inovar num dos principais sectores tradicionais do País, a cerâmica. Do portefólio da empresa constam produtos como azulejos autolimpantes ou fotovoltaicos, sendo a produção exportada para cerca de 50 mercados em todo o mundo. E ainda uma das maiores colecções cromáticas do mundo, que reluz na Basílica da Sagrada Família, em Barcelona

 

Texto de Daniel Almeida

O nome Revigrés diz-lhe alguma coisa? Se é adepto de futebol, provavelmente lembra-se de ver o logótipo da empresa estampado nas camisolas do Futebol Clube do Porto. E não é caso para menos. É que, graças ao acordo assinado em 1983 com os “Dragões”, a Revigrés tornou-se a primeira empresa portuguesa a patrocinar um clube de futebol. Volvidos 30 anos, a empresa especializada em pavimentos e revestimentos de cerâmica mantém a sua ligação ao principal clube da “Invicta”, enquanto patrocinador oficial principal e único honorário. E se o clube nortenho conquistou a Europa do futebol nos últimos anos, também a Revigrés tem acumulado prestígio pela conquista de importantes clientes e projectos, incluindo obras públicas de grande envergadura, nos quatro cantos do mundo.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Dezembro de 2013 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva