Messi e trio do Chelsea em nova campanha global da Pepsi

pepsiA Pepsi, marca de refrigerantes detida pela PepsiCo, anunciou o lançamento da nova campanha publicitária para 2012 “Kick In The Mix”, que junta o talento de algumas estrelas do FC Barcelona e Chelsea à música do DJ Calvin Harris.

A nova campanha, que arranca em Abril com presença em televisão, ponto de venda e digital, será protagonizada pelos representantes da marca Leo Messi, distinguido por três vezes pela FIFA como o melhor jogador do Mundo, Didier Drogba, Fernando Torres e Frank Lampard. Aos jogadores de FC Barcelona e Chelsea juntam-se os jovens Jack Wilshere, do Arsenal, e Sergio ‘Kun’ Aguero, que alinha no Machester City. A campanha conta ainda com a banda sonora e direcção musical do DJ Calvin Harris.

“Esta nova campanha publicitária reúne a velocidade e tempos do futebol com a energia, ritmo e paixão da música. No filme de televisão, os jogadores disputam um jogo de futebol num campo muito diferente daquele a que estão habituados. Na realidade, a Pepsi tira os jogadores dos habituais, cheios e barulhentos estádios de futebol e leva-os para um novo e vibrante ambiente: um festival de praia onde a música e a multidão tomam conta do jogo”, anuncia a Pepsi em comunicado.

«A Pepsi esteve sempre no centro da cultura pop. Fazer a fusão entre o futebol e a música num momento em que a dance music está tão em voga é muito entusiasmante. A música é uma parte importante do jogo e da experiência dos fãs, por isso é muito natural fazer esta associação», afirma Lionel Messi, embaixador da marca há cinco anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão