Message in a Bottle conquista novas contas

Os eventos Experimenta Extremadura 2016 e BTL 2017 – Lisbon Travel Market são os mais recentes membros do portefólio da Message in a Bottle. A agência portuguesa foi a escolhida para trabalhar a comunicação dos projectos, tendo também desenvolvido o conceito gráfico do primeiro.

O Experimenta Extremadura é um evento bianual promovido pelo Governo Regional da Extremadura, região espanhola que se pretende dar a conhecer através da partilha daquilo que faz de melhor a nível cultural, turístico e gastronómico. Lisboa recebe a Extremadura entre os próximos dias 24 e 28.

Filipa Fonseca, Communications manager da Message in a Bottle, refere que «trabalhar a comunicação de um evento do Governo Regional da Extremadura é um enorme desafio e que envolve inúmeras valências da agência, desde o design à comunicação estratégica».

A Message in a Bottle é também a responsável por comunicar a BTL 2017 – Lisbon Travel Market, feira de turismo portuguesa marcada para entre os dias 15 e 19 de Março do próximo ano. A agência foi escolhida pela Fundação AIP.

A mesma responsável acredita que a o desenvolvimento da estratégia de comunicação fa BTL 2017 é a confirmação do trabalho da agência: «Há três anos consecutivos que vemos renovada a confiança no nosso trabalho e isto diz bem da relação que foi criada.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão