Message in a Bottle conquista 6 novos clientes

A Message in a Bottle entra em 2024 com uma carteira de clientes reforçada. Foram seis os clientes que decidiram confiar a sua comunicação à agência, abrangendo diversos serviços.

É o caso dos sectores farmacêutico e da distribuição, onde a agência conquista a conta da ADIFA – Associação de Distribuidores Farmacêuticos, ficando responsável pela assessoria de imprensa e comunicação institucional da entidade focada em potenciar o papel dos distribuidores farmacêuticos de serviço completo no sistema de saúde português, enquanto elo vital no circuito do medicamento e das tecnologias de saúde.

Outro dos novos clientes é a Herdade Vale da Rosa, produtor nacional de uva de mesa, que veio reforçar o portfólio de clientes no sector do grande consumo. A cargo da agência está a prestação de serviços nas áreas de consultoria de comunicação, aconselhamento estratégico e assessoria de imprensa da marca Vale da Rosa, abrangendo todas as suas áreas de negócio.

Já no sector do turismo, que continua a ser o core business da Message in a Bottle, foram quatro as unidades hoteleiras que decidiram nos últimos meses reservar alojamento na agência para a comunicação das suas marcas, abrangendo serviços que vão da assessoria de imprensa à gestão de influenciadores, passando pelo design e marketing digital.

No caso do Bukubaki, um eco surf resort localizado na zona de Peniche, a agência foi responsável pela renovação da identidade da marca, tendo actualmente a seu cargo a gestão de redes sociais e marketing digital da unidade turística.

O Heritage Avenidade Liberdade Hotel, uma das unidades do grupo Lisbon Heritage Hotels Collection, renascido após um projecto de renovação assinado pelo arquitecto Miguel Câncio Martins, conta com a Message in a Bottle ao nível da assessoria de imprensa, enquanto o Evolution, detido pelo grupo SANA, confiou à agência a estratégia de influence marketing, bem como a de marketing digital, com o foco na gestão de social media, quer da marca Evolution Hotels quer do recém-inaugurado Evolution Cascais-Estoril, a primeira unidade a adotar a nova identidade e posicionamento que resultou do processo de rebranding.

Também na área do turismo, a agência conquistou recentemente o projecto de branding do Grupo Cicioso, uma nova marca turística com foco na região de Évora e que incluirá as unidades Cicioso Boutique Hotel e Cicioso Flats.

«Seja ao nível dos sectores de actividade, alargando a nossa pegada no grande consumo e na distribuição, seja do ponto de vista da consolidação da abordagem 360º que defendemos, evidente no facto de os novos clientes tocarem praticamente todas as áreas que trabalhamos atualmente, da assessoria de imprensa e consultoria estratégica ao marketing de influência, do marketing digital à produção de conteúdos, sem esquecer o design e o branding», diz, em comunicado, Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.

Artigos relacionados