Mercedes firma parceria com League of Legends

A Mercedes-Benz anunciou uma parceria com o League of Legends a fim de se tornar o parceiro automóvel exclusivo de todos os eventos mundiais do jogo criado pela Riot Games.

A decisão foi comunicada por Bettina Fetzer, vice-presidente de Marketing da Mercedes-Benz AG, passando a marca a estar presente nos três eventos mundiais do League of Legends: o Mid-Season Invitational, o Worlds e o All-Star.

No âmbito da parceria, a Mercedes-Benz desvendou as Hextech Chests, caixas-surpresa virtuais com artigos que estarão disponíveis no Worlds. Com esta estratégia, a Mercedes-Benz pretende interagir com milhões de admiradores interligados em todo o mundo e participar activamente na elaboração do Worlds através de um contínuo envolvimento.

A parceria irá concentrar-se na comunidade de jogadores do League of Legends e irá contar com a participação da Mercedes-Benz como patrocinador de apresentação do Trophy Ceremony nos eventos mundiais.

A décima edição League of Legends World Championship arranca amanhã, dia 25, em Xangai, prolongando-se até 31 de Outubro.

Artigos relacionados