Mercado Go Natural: novos produtos, degustações e workshops

Já arrancou o Mercado Go Natural, inteiramente dedicado à alimentação saudável e biológica. Até ao dia 10 de Junho, os supermercados da marca da Sonae vão estar em festa: estão previstos workshops, degustações e sessões de showcooking, além da apresentação de mais de 300 novos produtos.

Com o 15.º aniversário da Go Natural como desculpa, o mercado tem como objectivo democratizar o consumo de produtos saudáveis e alargar a escolha dos consumidores, tornando-a mais acessível. Para isso contribuirá a expansão do portefólio dos 11 supermercados da insígnia, que passa a contar com Captain Kombucha, conservas Santa Catarina, iogurtes sem lactose Biederman, vinhos Quinta do Cabriz e pastelaria e padaria sem glúten Schnitzer.

Nos restaurantes, presentes em sete dos 11 supermercados Go Natural, as novidades vão desde Feijoada da Horta e Arroz Integral Salteado com Soja e Espinafres a Infusão de Matcha e Abacaxi com Hortelã ou Mini Muffins Salgados.

Em paralelo ao lançamento das 300 novas referências, a Go Natural está a organizar dois momentos com Shopping Advisors. Um deles sobre alimentação vegana e com a participação de Marta Candeias; outro sobre alimentação sem glúten, com a ajuda de Sofia Paixão. Da agenda faz parte também um workshop sobre probióticos e massa mãe em parceria com a Pachamama.

Para o dia 1 de Junho, a marca tem preparada também uma surpresa para os mais pequenos: todas as crianças receberão um gelado de fruta biológica da Fragoleto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva