Meo tem o anúncio mais popular do YouTube
O anúncio em que Cristiano Ronaldo apresenta a robô Sophia à box Sofia foi o mais popular no YouTube em Portugal, no passado mês de Março. De acordo com o YouTube Ads Leaderboard, o trabalho da Meo, assinado pela Partners, ocupa a liderança na lista dos preferidos do público nacional.
Frederico Costa, head of Agencies na Google Portugal, lembra que Março foi também o mês em que se assinalou o Dia Internacional da Mulher. Este foi o mote do segundo anúncio mais popular, responsabilidade da Vodafone Portugal.
Sport TV, Minipreço e Pingo Doce também fazem parte do ranking: «Reforçam mais uma vez as suas campanhas com a ajuda do YouTube, mostrando ser uma aposta certeira visto que completam a tabela», afirma o mesmo responsável.
1 – “Cristiano apresenta Sofia à Sophia”, Meo
Creative agency: Partners
Media agency: OMD Portugal
2 – “Dia Internacional da Mulher”, Vodafone Portugal
Creative agency: Santo London
Media agency: Mediaedge Cia
3 – “Não é apenas um jogo. É um clássico”, Sport TV
Creative agency: N/A
Media agency: DMCM
Creative agency: N/A
Media agency: Espiralpixel
5 – “Super Animais 3: Vais devorar esta coleção!”, Pingo Doce
Creative agency: BBDO
Media agency: Initiative