Meo lança campanha de descontos

Notícias
Marketeer
28/01/2015
17:32
Notícias
Marketeer
28/01/2015
17:32
Meo lança campanha de descontos

Partilhar

A marca da Portugal Telecom apresentou uma campanha de saldos nos tarifários pós-pagos Unlimited. Os descontos são até 50%.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

O Meo lançou uma campanha de saldos com descontos até 50% nos tarifários móveis pós-pagos Unlimited, descontos esses que os clientes da Portugal Telecom podem usufruir durante um período de dois anos, segundo comunicado da marca.

As quatro modalidades de desconto, que envolvem diminuições de preço e tráfego grátis para rede Meo e redes fixas nacionais, ficam em vigor durante um período de 24 meses mediante fidelização de 24 meses à rede móvel Meo.

Os novos descontos serão comunicados através de uma campanha multimeios em televisão, rádio, imprensa, internet e em mobiliário exterior.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais