Meo chega à Apple TV

A partir de hoje, os clientes Meo podem usufruir de todas as funcionalidades do serviço de televisão da operadora na Apple TV, o dispositivo de entretenimento da marca norte-americana.

Através deste dispositivo, os utilizadores podem aceder, através da televisão, a programas de TV, filmes, desporto, músicas, fotos, jogos e aplicações. E, agora, aos conteúdos da Meo. Através do zero sign-on, a Apple TV 4K instala automaticamente a app Meo e efectua o login, sem a necessidade de inserir um nome de utilizador e password.

«Numa época em que os consumidores pedem cada vez mais experiências de TV personalizadas e simples, trabalhámos com a Apple para oferecer aos nossos clientes uma experiência inovadora de aceder aos seus conteúdos favoritos com a Apple TV 4K. Com este lançamento, estamos a cumprir, uma vez mais, a promessa de fornecer os melhores conteúdos, serviços e canais com a melhor experiência de consumo», afirma João Epifânio, CSO B2C da Altice Portugal

Alexandre Fonseca, presidente executivo & chairman da Altice Portugal, explica que este é um passo para a marca continuar a construir o futuro, seguindo as tendências e as exigências dos consumidores. «Vamos continuar a liderar a transformação digital no mercado, mudando hábitos dos consumidores e suas famílias. Esta novidade reforça o que pretendemos: conteúdo disponível em qualquer altura, em qualquer dispositivo», afirma.

O responsável salienta ainda que esta solução demonstra a actual liderança da marca no que respeita à inovação e serviços de televisão. «A Apple não escolhe trabalhar com qualquer operador, apenas com os melhores. É uma solução que demonstra a nossa capacidade de inovação», afirma, acrescentando ainda que, nas próximas semanas, haverá novidades em várias áreas.

A Apple TV 4K HDR, 64GB, vai estar disponível online e nas lojas Meo, por 219,99 euros ou em 24 prestações de 7,50 euros por mês com um pagamento inicial de 39,99 euros.

Texto de Rafael Paiva Reis

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...