Médio Oriente é mercado chave para a Mango

No final do ano passado, a Mango tinha perto de 160 lojas no Médio Oriente, em países como Arábia Saudita, Israel, Irão e Qatar. Ao longo dos últimos 12 meses, a marca espanhola inaugurou 24 novos pontos de venda nesta região, reforçando a sua aponta naquele é um mercado chave.

De acordo com dados reportados pela Mango, a facturação nos 14 países do Médio Oriente em que está presente representou 7% do total do volume de negócios da insígnia, em 2016. Além disso, há mais de 10 anos que a Mango conta com um departamento de colecções especiais, pensadas para esta cultura.

De acordo com a Mango, o processo de expansão não se fica por aqui. Só no primeiro semestre deste ano, a marca planeia abrir cerca de 20 lojas em geografias como Israel, Emirados Árabes Unidos e Qatar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão