McDonald’s reforça ingredientes dos seus clássicos

Os clássicos da McDonald’s estão em destaque na mais recente campanha da cadeia de restauração no mercado português. Sob o mote “Reencontrar os clássicos com mais sabor e ao preço de sempre”, o trabalho publicitário pretende transmitir confiança aos consumidores, lembrando-os de que os restaurantes já estão de portas abertas e que o Big Mac ou os McNuggets continuam por lá.

A McDonald’s diz ainda que está preparada para bons momentos, mantendo os preços a que os clientes estão habituados e acrescentando algo mais – mais carne, mais bacon ou mais topping, por exemplo, consoante o produto pedido.

«É com muita satisfação que apresentamos a primeira campanha da McDonald’s, depois da reabertura das nossas salas e é, de facto, muito gratificante estar de volta. O melhor da saudade é mesmo o reencontro e o permitir que os nossos consumidores e fãs da nossa marca possam voltar a saborear os seus favoritos na nossa casa, com toda a confiança e segurança», afirma Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.

A campanha está presente em televisão, outdoor, rádio, plataformas digitais e ponto de venda. Assinada pela TBWA Lisboa, conta ainda com consultoria da Proud, activação digital da Fullsix e plano de meios da OMD.

«Sabemos que ainda não é um regresso à normalidade a que estávamos habituados, mas queremos ajudar a que, gradualmente, os nossos clientes sintam os pequenos momentos do dia-a-dia, cada vez mais importantes, com o sabor de sempre e garantindo toda a higiene e segurança, através das medidas que reforçámos e adoptámos para os receber. É novamente o aproveitar de pequenos grandes momentos, com o mesmo sabor e, agora, mais seguros do que nunca», adianta ainda Sérgio Leal.

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