McDonald’s oferece taxa de entrega em casa

Na próxima quinta-feira, dia 19, a McDonald’s irá oferecer a taxa de entrega de todos os pedidos McDelivery realizados entre as 10h e as 24h. A iniciativa, apelidada de McDelivery Night In, convida os portugueses a passar a noite em casa, na companhia de amigos ou família e, ainda, de uma refeição McDonald’s.

A oferta diz respeito a pedidos realizados através das aplicações Uber Eats ou Glovo e surge no âmbito do Global McDelivery Day, data em que a McDonald’s celebra a nível global o seu serviço de entregas.

A campanha de comunicação que dá conta desta acção especial está presente em exterior e plataformas digitais (display e redes sociais) e envolve também a oferta de 10 kits exclusivos McDelivery – cada um dos kits inclui manta e chinelos. Para isso, a marca está a preparar um passatempo, a ter lugar nos canais digitais da McDonald’s entre 20 e 25 de Setembro.

Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, lembra que o serviço McDelivery chegou ao mercado nacional em Novembro de 2017 e que tem «registado excelentes níveis de satisfação e valorização por parte dos consumidores portugueses». Tem também crescido de forma consistente nos 100 restaurantes abrangidos, adianta ainda o mesmo responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)