McDonald’s dá vida a boneca em campanha de Natal

Todos os anos, a boneca Juliette é colocada à venda numa loja de brinquedos, pela altura do Natal. E, todos os anos, o dia 24 de Dezembro chega e ninguém escolheu a boneca Juliette para presente. É este o enquadramento do novo anúncio da McDonald’s no Reino Unido.

Segundo a Campaign, esta é a maior campanha de Natal da cadeia de restauração em terras de Sua Majestade. Criada pela Leo Burnett London e com planeamento de meios da OMD UK, conta ainda com produção da Independent. Além do filme inicial, em que a boneca decide fugir da loja para espreitar o restaurante McDonald’s do outro lado da estrada, Juliette será também a personagem principal de outros anúncios.

A campanha terá a duração de oito semanas e marcará presença em televisão, outdoors, plataformas digitais e ponto de venda.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo