McDonald’s constrói praias em Lisboa e Porto

Não é só no jardim do Torel que se vai poder encontrar uma praia urbana em Lisboa. O conceito está a ser utilizado pela McDonald’s para dar continuidade à campanha de comunicação que preparou para esta estação: “Clássicos de Verão”.

No próximo fim-de-semana, nos dias 29 e 30 de Julho, a McDonald’s vai instalar uma praia junto à FIL, na capital portuguesa. Logo na semana seguinte, a 5 e 6 de Agosto, será o Porto a receber a mesma iniciativa, desta vez junto à Casa da Música.

Com uma área total de 150 metros quadrados, as praias urbanas da cadeia de restauração vão estar abertas ao público, proporcionando uma experiência diferente no centro das cidades. Construído com recurso a materiais ecológicos, o espaço conta com cinco toneladas de areia e várias áreas com propósitos diferentes: túnel de lavagem com água pulverizada, zona de descanso com puffs em forma de gelado e espreguiçadeiras e, ainda, uma área de protecção solar com uma máquina self-service.

Na praia urbana, desenvolvida pela Shopper Engage para a McDonald’s Portugal, existe ainda a possibilidade de preparar, virtualmente, sundaes e McFlurrys e tirar selfies alusivas ao tema “Clássicos de Verão”. Tudo isto através de um mupi interactivo com detecção de movimento, criado pela Magic Works.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)