Mazda é “carro oficial” do Rock in Rio Lisboa

Mazda_rsA Mazda Motor de Portugal será a marca automóvel oficial do Rock in Rio Lisboa. Para além de estar presente no recinto, a Mazda vai ter uma viatura exposta no “Palco Street Dance”, assim como promete surpreender o público com acções no relvado e na área VIP. Ainda sob o estatuto de “Carro Oficial”, a Mazda irá ceder à organização unidades Mazda CX-5 e Mazda6, que vão apoiar a logística, no transporte de convidados e artistas para o evento.

Para a Mazda, a associação ao evento é entendida como uma “excelente forma” de promover a gama SUV da geração SKYACTIV – Mazda CX-5 – e a imagem de design KODO – A Alma do Movimento.

«É com enorme orgulho que a Mazda se associa, pela primeira vez na sua história, a um evento musical desta dimensão», refere Sandra Ferro, directora de Relações Públicas da Mazda Motor de Portugal sublinhando que, «entre outras, a Mazda partilha com a organização do Rock in Rio a consciencialização de que é possível tornar o mundo um lugar melhor, bastando que as pessoas, no seu dia-a-dia, apostem em atitudes sustentáveis, como as permitidas pelos nossos modelos da geração SKYACTIV, em termos de consumos, emissões, materiais e métodos usados na produção, tudo em prol de um mundo melhor».

Nas edições anteriores, a Toyota foi a marca que esteve associada ao RIR Lisboa.

 

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual