Mastercard contrata primeiro Chief Experience Officer

Pela primeira vez, a Mastercard tem um director inteiramente dedicado à experiência. Donald Chesnut foi nomeado Chief Experience Officer da empresa dedicada a soluções de pagamento e assume funções no próximo dia 14.

Segundo a Mastercard, Donald Chesnut terá como responsabilidade garantir que os consumidores têm a melhor experiência possível. Além disso, também deverá fornecer aos comerciantes e outros parceiros uma abordagem mais holística da forma como se podem utilizar os produtos e serviços da Mastercard.

«Disponibilizar aos clientes uma experiência clara, consistente e compensadora é o que diferencia líderes dos restantes», comenta Michael Miebach, Chief Product Officer da Mastercard, destacando a experiência e trabalho de Donald Chesnut em diferentes culturas e países.

O novo Chief Experience Officer chega directamente da SapientRazorfish, onde desempenhava o mesmo cargo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão