Marketeer é eleita novamente Escolha do Consumidor em “Imprensa Marketing”

Pelo terceiro ano consecutivo, a Marketeer foi eleita Escolha do Consumidor, na categoria “Imprensa Marketing”. Na sua 11.ª edição, a competição distinguiu a revista do Multipublicações Media Group com base numa análise ao nível de satisfação e aceitabilidade das diferentes marcas em análise pelos seus atributos individuais.

As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que “melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2021” e que após avaliação “atingiram os graus de satisfação mais elevados”, explica a ConsumerChoice.

Na categoria “Imprensa Marketing”, foram considerados critérios como clareza na informação, facilidade de leitura, conselhos e dicas adequados à temática, credibilidade, disponibilidade online ou qualidade do grafismo. Também foram avaliados aspectos como variedade de assuntos, equilíbrio entre informação internacional e nacional ou conteúdos actuais.

Além da Marketeer, as publicações Meios & Publicidade, Negócios & Franchising e Briefing também foram consideradas nesta categoria.

Artigos relacionados