Margarida Morais dirige RP da FOX

A nova PR director da Fox Portugal é Margarida Morais que, até aqui, fazia parte dos quadros da Portugal Telecom. Antes da entrada desta profissional o cargo não existia na estrutura da FOX Portugal.

Nas novas funções, Margarida Morais terá sob a sua responsabilidade a coordenação da área de assessoria de imprensa e comunicação institucional para Portugal e para os PALOP. Nesse trabalho conta com o apoio da Lift, a agência de PR com a qual trabalha a FOX.

«É com enorme satisfação que damos as boas-vindas à Margarida, que vem reforçar uma área fundamental para a FOX em Portugal. Estamos certos que a sua experiência na área de comunicação, nomeadamente em pay tv, contribuirá para a afirmação da FOX enquanto líder no mercado de entretenimento televisivo», refere Vera Pinto Pereira, Executive Vice-President FOX Networks Group Iberia.

Recorde-se que Luís Fernambuco foi o nome escolhido, recentemente, para assumir o cargo de director-geral do Fox Networks Group (FNG) no mercado nacional, lugar que ficaria disponível com a saída de Vera Pinto Pereira para o Conselho de Administração Executivo da EDP, durante a Primavera.

Actualmente com 41 anos, Margarida Morais começou a sua carreira em 1998, como consultora de comunicação na JLM & Associados. Em 2002 entra para a Portugal Telecom onde desempenhou funções de consultoria e assessoria de imprensa. Entre 2015 e 2018 foi responsável pela Comunicação Institucional da Portugal Telecom onde coordenou as áreas de assessoria de imprensa e a gestão estratégica do conhecimento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?