Marca portuguesa de joalharia apresenta novidades em Nova Iorque

A Wonther é uma marca portuguesa de joalharia ética que se prepara para apresentar duas novas peças ainda este mês. O local escolhido? Nova Iorque. A insígnia foi convidada pela Brooklyn Collective a lançar uma colecção cápsula de argolas – que, de acordo com o The Zoe Report, representa uma das tendências para este ano.

«Criámos estas peças inspiradas na singularidade de Brooklyn, pois os diversos tamanhos são perfeitos para cada pessoa adaptar ao seu estilo», explica Olga Kassian, fundadora da Wonther. De acordo com a responsável, Brooklyn é um local tão multicultural que a oportunidade não podia ser desperdiçada.

«Quando a Brooklyn Collective, que apoia artistas e marcas emergentes, nos lançou o desafio, dissemos logo que sim!», lembra Olga Kassian em comunicado.

O lançamento está marcado já para o próximo fim-de-semana, nos dias 30 e 31, sendo que a fundadora da Wonther viajou até aos Estados Unidos da América para estar presente neste momento. Tendo em conta a situação de pandemia, quem quiser experimentar ar argolas e falar com a responsável terá de efectuar uma marcação primeiro via WhatsApp.

«Sabemos que há muitos negócios em esforço e a Wonther não é diferente, porém é importante não desistirmos dos nossos sonhos e manter a esperança. Temos de deixar esta mensagem de esperança aos negócios portugueses: há espaço para a qualidade dos produtos que produzimos e aquilo que é feito em Portugal é cada vez mais valorizado noutros mercados», conclui.

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