Mar Shopping Algarve está a recrutar

Arranca amanhã uma feira de emprego no Mar Shopping Algarve, que se prolonga até ao próximo sábado, dia 6. O objectivo é recrutar novos colaboradores para o futuro centro comercial de Loulé e que deverá gerar cerca de três mil postos de trabalho directos e indirectos.

A feira de emprego vai ter lugar junto ao restaurante da loja Ikea, no piso 1 da loja. Os participantes vão poder conhecer as oportunidades disponíveis tanto a nível de trabalho como de formação. A iniciativa é promovida em parceria com o IEFP e “visa reforçar a proximidade do novo projecto com a comunidade local”, segundo é explicado em comunicado.

O novo centro comercial de Loulé terá 110 lojas, sendo que no evento estarão representantes de algumas das marcas que têm já um espaço reservado: Grupo Inditex, Loja do Gato Preto, Pingo Doce, Aromas, Primark e Punto Roma, entre outras.

«Embora consciente de que o processo de recrutamento é da responsabilidade dos empregadores, queremos mediar este processo importante de contratação das pessoas que, inseridas num projecto inovador que alia a oferta comercial e o lazer, vão contribuir de forma muito directa para a satisfação e tempo de qualidade que queremos proporcionar aos nossos visitantes», afirma Herman Gewert, director-geral do Mar Shopping Algarve.

O novo complexo comercial de Loulé deve abrir ainda este ano, juntando uma loja Ikea, um centro comercial e o Designer Outlet Algarve. Ao todo, serão 220 as lojas disponíveis.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR