Makro dedica dia aos donos de negócios próprios

No dia 10 de Outubro, a Makro irá focar todas as suas atenções nos proprietários de negócios próprios. A iniciativa terá lugar em todos os países onde a Metro/Makro Cash & Carry está presente, incluindo Portugal.

O Dia do Negócio Próprio pretende homenagear a dedicação diária de quem criou e gere a sua própria empresa, “reconhecendo o seu talento, esforço e empenho”, de acordo com comunicado. Em Portugal, a Makro espera impactar mais de mil negócios graças a esta iniciativa.

Durante o Dia do Negócio Próprio, as palavras-chave serão reconhecimento e visibilidade. O objectivo é dar espaço aos projectos de clientes Makro, «apoiando-os na construção de redes fortes com outros que partilhem a paixão pela restauração», segundo refere Tany Kopps, CEO da Makro Portugal.

Foi criada também uma plataforma online através da qual proprietários de negócios próprios poderão fomentar a relação com os clientes. Até dia 10, os negócios participantes podem apresentar ofertas especiais como um jantar para dois ou um desconto num prato específico. Neste momento, e tendo em conta todos os mercados onde a Makro actua, existem mais de 76 mil ofertas para os consumidores.

Artigos relacionados