Mais de 200 jovens participaram na Academia Olá

A ideia de ocupar o Verão com a venda de gelados e ainda a hipótese de ganhar um estágio na Unilever Jerónimo Martins agradou aos jovens portugueses. A prova está nos 217 participantes, distribuídos por 195 pontos de venda no Norte, Centro, Sul e Ilhas do País.

A Academia Olá abriu as portas do seu programa de trabalho de Verão a pessoas entre os 18 e os 25 anos, que deveriam estar preparadas para trabalhar em equipa e arriscar de modo a cumprir os objectivos. Isto porque a remuneração variava consoante as metas alcançadas.

No final dos 45 dias de trabalho (precedidos por três dias de formação), os participantes que atingiram os objectivos mínimos de venda receberam um total de 810 euros, ao passo que aqueles que atingiram os objectivos médios receberam 1125 euros. As equipas que conseguiram alcançar os objectivos máximos (cerca de 32% do total de participantes) receberam 1470 euros.

Por cada dia de trabalho, os participantes da Academia Olá venderam, em média, 80 gelados. Aqueles que conseguiram vender mais valeram-se de estratégias criativas que lhes permitiram aproximar-se dos consumidores. Entre elas, destaque para a distribuição na praia de papelinhos com o número de telefone para as pessoas ligarem quando querem um gelado, campanhas relacionadas com o Pokémon Go, aulas de quizomba, zumba e campeonatos de vólei e ainda acções de solidariedade.

Os vencedores dos estágios remunerados de três meses na Unilever Jerónimo Martins foram as equipas “Os Gelateros” (Sul) e “Double Happiness” (Norte).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Novas contratações reforçam a LLYC
Automonitor
Bentley Flying Spur com novo acabamento Blackline