Magnum entra no universo anime com curtas no Japanese Film Festival

Os fãs de animação japonesa são o mais recente alvo da Magnum. A marca de gelados desenvolveu duas curtas com base no estilo anime que serão exibidas num dos festivais de cinema japonês mais importantes do Mundo, o Japanese Film Festival, na Austrália.

“Pleasure Tales by Magnum” é, de acordo com o site MarketingNews, uma acção de branded content assinada pela agência Lola MullenLowe e com produção da Powerhouse Animation Studios. Seguindo a estratégia de comunicação da Magnum, as curtas contam a história de personagens em busca do prazer ao mesmo tempo que saboreiam gelados da marca.

A ideia é mostrar que a noção de prazer é muito pessoal e que cada indivíduo terá de procurar aquilo que lhe dá essa sensação. As curtas de anime visam celebrar a diversidade de experiências associadas ao prazer.

Em “Butterfly”, a insígnia mostra um homem preso na rotina e que, um dia, decide dar mais cor aos seus dias. Já “Konnichiwa” dá conta de uma viagem ao futuro, onde dois desconhecidos acabam a conversar.

Artigos relacionados