Magalhães estreia-se em campanha televisiva

magalhães_2A JP – inspiring knowledge lançou uma campanha multimeios para promover o novo tablet da gama Magalhães, o mg5t. A campanha terá pela primeira vez presença em televisão, com locução do apresentador João Mazarra.

Além da TV, a campanha estará patente em imprensa, web e rede de multibanco até ao próximo dia 20 de Dezembro. O foco do anúncio passa por mostrar a versatilidade e resistência do equipamento, revelando as suas diferentes utilizações nos mais variados ambientes. De acordo com a marca, o tablet é resistenta à água, ao pó e às quedas.

“Para além da apresentação do produto ao grande público, a campanha pretende reforçar o posicionamento da marca como solução ideal para a educação, destacado aplicações educativas e componentes como a microlente de aumento, que funciona como microscópio ou a sonda térmica, que permite medir temperatura”, explica a JP – inspiring knowledge em nota de imprensa, reforçando que o tablet mg5t é a sua “grande aposta” para este Natal.

O tablet surge equipado com o Software Educativo Intel, aplicações Android 4.0, duas câmaras (uma frontal com 0,3 megapixéis e outra traseira com 2 megapixéis) e um ecrã HD de 10,1 polegadas. Tem ainda capacidade de armazenamento de 16 GB e ligação Wi-Fi e Bluetooth, estando disponível por um PVP de 199 euros.

Artigos relacionados