Madeira aponta aos turistas estrangeiros com nova campanha

O tempo é de confinamento e de viagens limitadas ao essencial, mas a Madeira quer garantir que o destino continua bem presente na mente dos turistas estrangeiros. Para isso, desenvolveu uma campanha de comunicação dedicada precisamente a reforçar o posicionamento do arquipélago nos mercados internacionais.

“Madeira. Where you feel connected” é o mote escolhido pela Associação de Promoção da Madeira (APM) para lembrar que viajar é uma experiência de emoções e de ligações e que a Pérola do Atlântico proporciona isso mesmo – seja através da cultura, da natureza ou da gastronomia.

Segundo a APM, a aposta vai para um conceito inspiracional de forma a manter a Madeira no top of mind de quem sonha com a próxima viagem. A campanha foi desenhada internamente e arranca hoje nos meios digitais (Facebook, Instagram, Youtube, display e search) em diferentes idiomas (inglês, francês, alemão, espanhol e polaco).

«Esta campanha pretende reavivar na memória de todos os que nos visitaram e aqueles que nos iam visitar mas, por força das circunstâncias, adiaram a sua viagem, que a Madeira continua a ser a região mágica que permite conectar com experiências inesquecíveis, com um mundo natural luxuriante, com um mar cristalino, com pessoas de histórias e hospitalidade sem par», resume Nuno Vale, director executivo da APM.

Em comunicado, o responsável sublinha ainda que, «depois de um ano tão difícil, viver é o bálsamo de que precisamos». Por isso mesmo, e com foco na segurança, a Madeira renova o convite para uma visita.

Artigos relacionados