Madeira aponta aos portugueses: “Está na hora de viver o que é nosso!”

O mais recente filme promocional da Madeira lembra que não é preciso ir muito longe para encontrar aquilo que muitas pessoas passam a vida inteira à procura. Basta visitar o arquipélago para encontrar praias, experiências no meio da floresta e gastronomia de qualidade, entre outros.

“Está na hora de viver o que é nosso!” é o mote do filme, desenvolvido pela Associação de Promoção da Madeira e dirigido ao mercado interno. Segundo é explicado em comunicado, foi idealizada e produzida em tempo recorde pela produtora Urbanistas: passaram pouco menos de duas semanas desde a concepção à apresentação.

Presente em televisão e nas plataformas digitais, o filme chega numa altura em que as restrições e dificuldades na realização de férias além-fronteiras são cada vez maiores. Por outro lado, na Madeira encontra-se uma região pouco afectada pela pandemia de COVID-19 e que promete segurança aos visitantes.

Quem chega à Madeira tem de ter testado negativo nas últimas 72h ou, em alternativa, tem de realizar um teste no aeroporto. Ao longo dos últimos 15 dias, foram detectados seis casos graças a este modelo.

Artigos relacionados