Lummus: este húmus é de tremoço e com carimbo português

Depois dos tremoços vem o Lummus da Tarwi, marca criada pela influenciadora Alice Trewinnard, Catarina Gorgulho e Pedro Godinho Ramos. Este novo snack saudável é nada mais do que húmus de tremoço, disponível em quatro sabores.

As embalagens de 200g de Lummus Original, Beterraba, Tomate Seco e Manjericão já podem ser encontradas nas prateleiras dos hipermercados Continente e El Corte Inglés, um pouco por todo o país. Este produto pode ser consumido enquanto snack, mas também como topping de uma salada, um molho para legumes, um complemento para wraps ou numa bowl.

De acordo com a marca, o principal foco é garantir que o produto utilizado é produzido de forma sustentável, “utilizando todo o tipo de tremoço disponível, seja qual for o tamanho, até mesmo o mais defeituoso, que costuma ser descartado pela indústria”.

«Os grandes desafios para a marca Tarwi foram, desde início, aliar o sabor à funcionalidade e à nutrição, embrulhando os produtos em packagings atractivos. Desde os vários sabores de tremoço que lançámos em 2021, e agora com o lançamento do Lummus, mantivemos estes pilares bem no centro da nossa operação. Esperamos continuar a surpreender os portugueses», afirmam os fundadores da Tarwi, em comunicado.

Artigos relacionados