Luís Onofre reeleito Presidente da APICCAPS

Depois de eleito presidente da APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos em 2017, Luís Onofre é hoje reeleito, assumindo novo mandato de três anos.

Irá liderar uma equipa de 26 empresários de uma associação empresarial, de âmbito nacional, com sede no Porto, cuja fundação remonta a 1975. Actualmente, representa toda a fileira do calçado em Portugal, incluindo, naturalmente, a indústria de calçado, de componentes para calçado, de artigos de pele e comércio de bens equipamentos.

«Estas eleições ocorrem precisamente num momento excepcional das nossas vidas. Ainda que esteja por apurar, com rigor, o impacto da pandemia na economia mundial e nas nossas empresas, sabemos de antemão que teremos um grande desafio pela frente», sublinha Luís Onofre. Para o reeleito Presidente da APICCAPS,

O responsável acrescenta ainda que «numa altura em que o tema da re-industrialização voltou à agenda europeia, importa que Portugal crie condições para se afirmar, em definitivo, como líder no desenvolvimento de soluções integradas para o cluster do calçado.»

Aproveite para recordar a entrevista de Luís Onofre à Marketeer, no passado mês de Junho.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...