Louis Vuitton reabre em Lisboa com todas as linhas

Pela primeira vez, em Portugal, é possível encontrar (e experimentar) todas as linhas da Louis Vuitton no mesmo espaço: pronto-a-vestir, marroquinaria, sapatos, fragrâncias, relógios, joalharia e acessórios, tanto de homem como de mulher, e, ainda, gifting.

A loja da insígnia de luxo em Lisboa reabriu com mais espaço e uma oferta alargada, em que Arte e História servem de pano de fundo. O objectivo, segundo a Louis Vuitton, é que estas duas temáticas ajudem a reforçar o “savoir-faire único da marca e os valores de excelência que personifica”.

louis vuitton lisbon

Dividida por dois pisos, a loja convida os clientes a passar por uma experiência de compra “privada e única”, segundo é explicado em comunicado – também pela primeira vez, os clientes podem optar por serem recebidos numa sala privada, disponível sob marcação. À medida que vão percorrendo o espaço, vão conhecendo não só os artigos da marca como também objectos do seu arquivo histórico.

Logo à entrada da loja, os clientes serão recebidos por um quadro do artista português José Luís Neto, acompanhada por uma prancha de surf e uma mesa de matraquilhos. No piso de cima, o destaque vai para uma obra de Anselm Reyle. Os dois pisos estão interligados por três cadeiras Coccon, criadas por Fernando & Humberto Campana para a colecção Objects Nomades Louis Vuitton.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?