Londres do séc. XVIII inspira nova Super Bock Selecção 1927

Foi criada uma nova edição especial da gama Super Bock Selecção 1927, desta vez inspirada na cerveja que matava a sede dos trabalhadores dos portos que ladeavam o rio Tamisa, na Londres do início do século XVIII. Disponível em garrafas de 75cl e 33cl, a Thames Porter pode ser encontrada apenas durante algumas semanas, uma vez que se trata de um lançamento sazonal e limitado.

Segundo a Super Bock, a nova cerveja destaca-se pela intensidade, cor escura, âmago de malte fumado e caramelizado, sabor doce e torrado com notas de chocolate e café. A marca sugere ainda que seja bebida na companhia de carnes vermelhas grelhadas e sobremesas de chocolate negro, o que levou ao estabelecimento de uma parceria com a Arcádia. Além de estar à venda nos supermercados, bares e restaurantes, a Thames Porter pode ser adquirida nas lojas Arcádia sob a forma de pack especial que combina cerveja e chocolate.

A Thames Porter junta-se às referências permanentes da Super Bock Selecção 1927, nomeadamente Munich Dunkel, Bavaria Weiss e Bengal Amber IPA.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva