Lojas nos postos Cepsa recebem primeira rede de publicidade digital em frigoríficos

A YDigital Media e a Crystal Screen juntaram-se para criar aquela que descrevem como a “primeira rede de publicidade digital em frigoríficos”. A novidade, que dá pelo nome de Crystal Fridge, será visível já este mês em 12 lojas Depaso, localizadas nos postos de abastecimento da Cepsa de Norte a Sul.

A nova rede deverá impactar quase 10 mil pessoas por dia, através de uma solução dinâmica e futurista, que passa por exibir materiais publicitários na porta de frigoríficos. A ideia é «impulsionar os limites da crescente revolução da sinalética digital e transformar o comum em extraordinário», explica Nuno Araújo, CFO da Crystal Screen.

Já Nuno Machado, CEO da YDigital Media, sublinha como a nova parceria se insere numa «estratégica de cada vez maior diversificação da oferta aos clientes, tentando antecipar as novas tendências dos veículos de promoção das marcas numa altura em que tudo acontece a grande velocidade».

O resultado é o Cystal Fridge, que integra um ecrã de realidade mista, que permite ter acesso a dois tipos de conteúdo em simultâneo: o cliente consegue ver o artigo real em exposição e o conteúdo digital no ecrã transparente em frente.

Segundo as duas empresas explicam em comunicado, é possível anunciar cinco marcas por mês, em simultâneo, através de slots de 10 segundos por minuto. Ou seja, uma marca pode aparecer 60 vezes por hora.

Artigos relacionados