Lisbon Digital School organiza conversas sobre Marketing Digital

É já no próximo dia 29 de Janeiro que irão decorrer as Marketing Digital Talks da Lisbon Digital School, em que diversos profissionais da área se comprometem a partilhar as suas experiências e conhecimento sobre temas que serão abordados no mais recente curso desta instituição de ensino. As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas.

Entre as 15h e as 18h, serão abordados temas e tendências para o exercício do Marketing Digital, nomeadamente Experience Design, Redes Sociais, Data e Estratégia, entre outros. Carlos Martins, Digital Brand manager da Nos, irá apresentar também o caso da influência das redes sociais nas eleições americanas.

No painel de oradores convidados constam ainda nomes como Daniel Caeiro, da VMLY&R Lisboa, Glauco Martins, da 401 Business Design, Guilherme Coelho, da Incubeta, Paulo Rossas, da Lisbon Digital School, e Nuno Antunes, da Milford e aluno da Lisbon Digital School, que vai apresentar o seu testemunho como profissional de Marketing e aluno sobre a importância que o curso tem e poderá vir ter no futuro de quem quer trabalhar nesta área.

«Os profissionais que reunimos, em conjunto com marcas de renome que se associaram de imediato a cada edição para realização do projecto final, fazem-nos acreditar que temos de facto uma oferta premium e diferenciadora. Como um dos valores pelo qual nos pautamos é o combate à iliteracia, resolvemos abordar todos estes temas numa tarde de partilha daquilo que melhor sabemos fazer: ensinar», explica, em comunicado, Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.

Artigos relacionados