Lisbon Awards Group revela vencedores

Já são conhecidos os vencedores do Lisbon Ad, Lisbon Health e Lisbon Effectiveness, festivais organizados pelo Lisbon Awards Group tendo em vista o reconhecimento dos melhores trabalhos publicitários a nível internacional. Este ano, a entrega de prémios decorreu através do Facebook devido à pandemia de COVID-19.

«Este foi um ano tão diferente mas há coisas que, felizmente, mantêm-se iguais: o incrível grupo de jurados (muito obrigada a todos) e as agências e publicitários que inscreveram os seus projectos para mostrar o que tem sido feito este ano em publicidade e criatividade», comenta Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group.

Youngnetwork Group e FCB Lisboa são as agências portuguesas mais premiadas no Lisbon Ad, mas o grande destaque vai para a Havas Germany que conquista o título de Agência do Ano. A Studio Nuts, por seu turno, é considerada a Produtora do Ano.

Quanto ao Lisbon Health, a Fingerpaint é considerada Agência do Ano. Por outro lado, no Lisbon Effectiveness, é Manuel Soares Oliveira o detentor do título de Agência do Ano, ao passo que a Galp é a Cliente do Ano.

Artigos relacionados