Lisboa é cenário de campanha do El Corte Inglés

Coco Rocha e Lisboa são os protagonistas da campanha de Outono/Inverno do El Corte Inglés. A modelo canadiana inicia, hoje, a rodagem do anúncio para a campanha na cidade portuguesa. O filme será, depois, lançado tanto em Portugal como em Espanha, em simultâneo, no final do Verão.

Com 27 anos, Coco Rocha foi considerada pela Vogue Paris uma das 30 melhores modelos da década de 2000. O El Corte Inglés escolheu a manequim devido à “sua versatilidade, elegância e beleza indiscutível”, segundo informa em comunicado. Já Lisboa foi seleccionada por oferecer tudo o que é necessário para a rodagem do anúncio: «cenários diversificados, estilos arquitectónicos contrastantes, inúmeros miradouros e uma luz única», refere o director de Criatividade da cadeia comercial.

Com boas experiências de trabalho em Lisboa na memória, a equipa de Publicidade e Criatividade do El Corte Inglés escolheu a capital portuguesa também por querer “comunicar a beleza de Portugal junto do público espanhol”.

Na rodagem da campanha estão envolvidas mais de 120 pessoas, entre bailarinos, fotógrafos, técnicos de som e de luz, realização e produção. A criatividade é da equipa central do El Corte Inglés em parceria com a agência Zapping e The Gang.

Artigos relacionados