Lisboa brinda a 2020 com Sagres sem álcool

Apresentada aos portugueses em Março deste ano, Sagres 0.0 é a bebida eleita para brindar à entrada num novo ano, em Lisboa. A marca vai estar em destaque nas celebrações de Passagem de Ano da capital, acompanhando os concertos marcados para o Terreiro do Paço.

“Começa 2020 do Zer0.0” é o mote dos materiais de comunicação desenvolvidos pela insígnia da Sociedade Central de Cervejas para dar a conhecer a parceria com a EGEAC – que organiza as várias actividades culturais que acontecem por estes dias em Lisboa. Segundo a Sagres 0.0, há sempre motivos e planos para começar um novo ano do zero, até porque “ano novo, vida nova”, já diz o ditado popular. A mensagem está a ser divulgada através de uma campanha de exterior.

Clássicos do Tejo, José Cid, Xutos & Pontapés Ornatos Violeta são os músicos que tomarão conta da banda sonora das últimas noites de 2019, junto ao rio. A Sagres 0.0, por seu turno, estará pronta a matar a sede e… a cuidar do ambiente. Como já vem sendo habitual em eventos desta dimensão, serão disponibilizados copos reutilizáveis pelo valor de um euro (caução). No final da noite, o copo pode ser entregue vazio em qualquer bar com decoração Sagres e recuperado o valor pago inicialmente.

“A cerveja Sagres, em parceria com a EGEAC e a Câmara Municipal de Lisboa, volta a desafiar os portugueses a festejar com amigos e em família ao máximo, neste evento que se pretende cada vez mais ecológico e onde não faltará muita música e o tradicional e deslumbrante espetáculo de fogo-de-artifício”, aponta a insígnia em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift