Cerveja zero álcool é a nova aposta da Sagres

Com 0.0% de teor alcoólico e de sabor frutado, com notas de banana e cereais, a nova Sagres 0.0 é a nova aposta da Central de Cervejas. Trata-se de uma cerveja 100% malte, que combina maltes de cevada e de trigo. Com 25kcal/100ml, a Sagres recomenda que seja bebida fresca, a uma temperatura de 4-8ºC.

Luísa Motta, responsável de Marketing da Cerveja Sagres, conta que «a nova Sagres 0.0 é uma cerveja que pretende fazer a diferença. Há muito tempo que trabalhávamos para chegar a uma óptima receita. Falámos com especialistas cervejeiros e trabalhámos lado a lado com mestres cervejeiros excepcionais». A mesma responsável lembra que o que a marca procurou não foi ter uma fórmula igual à cerveja Sagres com Álcool. «Tem um perfil diferente e excepcional», assegura.

A empresa assegura que a nova aposta da marca Sagres foi pensada para todos os que procuram um estilo de vida mais equilibrado. «Há países em que este segmento já duplicou ou mesmo mais. Estamos a assistir ao nascimento de uma nova era das cervejas sem álcool. Uma nova categoria nasceu», explica Luísa Motta.

A Sagres 0.0 está disponível em formato 33cl, OW, Retornável e lata no canal Horeca. A mesma referência, em formato 4 pack OW e lata, está disponível na grande distribuição.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão