Lisboa acolhe semi-final dos prémios Emmy

A Câmara Municipal de Lisboa vai ser o lar da sessão oficial de votação e gala de uma das semi-finais da 45.ª edição dos International Emmy Awards 2017. Tudo acontecerá já na próxima sexta-feira, dia 30, data em que o júri da competição irá selecciona os melhores trabalhos do mundo da televisão.

André Sampaio será o Membro Host desta sessão de votação, tendo sido também o responsável pela candidatura de Lisboa a este evento. O membro português da Academia Internacional das Artes & Ciências Televisivas considera tratar-se de «um grande dia para o reforço do reconhecimento internacional da qualidade dos conteúdos televisivos portugueses».

Em comunicado, acrescenta que «a presença das três estações generalistas portuguesas nesta iniciativa – de grande visibilidade para Portugal no competitivo mercado global de conteúdos televisivos – demonstra a enorme capacidade que temos de saber convergir em momentos-chave».

Já Ana Sofia Martins e Diana Chaves serão as apresentadoras da cerimónia que contará, ainda, com uma actuação especial de Salvador Sobral e Júlio Resende.

O Cartão Universo, da Sonae, é patrocinador deste momento, sendo o promotor da gala comemorativa da semi-final, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio